Compartilhar histórias de pessoas com deficiencia que redescobriram o prazer de viver atravez de um amor, do esporte do trabalho ou de qualquer atividade, e com isso mostrar as pessoas que a vida não termina com algum tipo de limitação ou em uma cadeira de rodas e sim ela apenas esta começando.
BEM VINDOS!
DEIXE AQUI EM FORMA DE COMENTÁRIO SUAS HISTORIAS DE VIDA,SUAS OPINIÕES,SUAS CRITICAS SEU PROTESTO SEU GRITO. POIS QUANDO SE É SINCERO E SE DESEJA PROFUNDO SOMOS CAPAZES DE SACUDIR O MUNDO. INDEPENDENTE DE QUALQUER LIMITAÇÃO.MESMO VOCÊ DITO "NORMAL" DEIXE SEU RECADO.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Amigos ainda falando em vagas de onibus adapitado o que vocês enxergam neste onibus que impeça dois cadeirantes de viajar nele? Nada? concordo! A vaga é pra um eu bem sei mas se ele é meu marido e estamos indo pro mesmo lugar, é justo eu ir e ele ficar esperando outro onibus pra depois ir mim encontrar? Cm uma vaga destas que cabe duas cadeiras tranquilo? Reparem que eu e ele estamos de cinto. Neste dia foi tranquilo os condutores foram gente boa com agente e nos levaou na maior boa vontade. Mas infelismente não é sempre assim. Outro dia fomos sair e a maioria dos anibus aqui em salvador são assim e este dia eu ja mais esquecerei. Não neste onibus mas em outro. O motorista disse que só iria levar um, que pro meu marido viajar teria que descer da cadeira dele e sentar no banco comum, argumentamos sobre o espaço da vaga que era grande e num entato caberia as duas cadeiras com traquilidade, o cobrador nos deixou subir depois de muita argumentação, mas o motorista foi irredutivel, desligou o onibus, e disse que dali não sairia com agente, disse que estavomos atrapalhando o viagem das pessoas, e infelismente alguns dos passageiros se revoltou conosco, nos xingando e amenaçando nos bater, e o pior é que nem o cobrador nem o motorista fizeram abisulutamente nada. Transferiram os passageiros pra outro veiculo, fexou as portas do onibus e nos largou la...... Dempois de muito custo da policia chegar conseguimos descer e pegamos outro onibus pra podermos chegar em casa. Digo a vocês esta foi a maior umilhaçaõ que ja passei em toda minha vida. Portato torno a perguntar que inclusão é esta gente onde em pleno ano de 2010 passamos por cituação deste tipo, hoje mim vejo com trauma de pegar onibus sozinha, antes eu saia só pra qualquer lugar hoje tenho que depender de alguem só pra mim acompanhar porquei fiquei traumatizada com a cituação. Que inclusão é esta que nos faz ter medo de sair de casa? Precisamos lutar por onibus com duas vagas, precisamos nos unicar a cada dia porque ninguem paresse não inchergar que no mundo não existe apenas um cadeirante. Preisamos fazer algo, mas fazer o que? Fica a pergunta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É UMA FALTA DE RESPEITO E TOTAL ABSURDO,O QUE VC PASSOU ,SÓ TE PEÇO QUE LEVANTE A CABEÇA PORQUE ELES É QUE ESTÃO ERRADOS FORÇA QUERIDA...CORAGEM.
ResponderExcluirsaudade de suas postagens linda bjão....
ResponderExcluirOI QUERIDA NEIDE COMO ANDA SUA LUTA AÍ ONDE VC MORA?BEIJOS
ResponderExcluir