Compartilhar histórias de pessoas com deficiencia que redescobriram o prazer de viver atravez de um amor, do esporte do trabalho ou de qualquer atividade, e com isso mostrar as pessoas que a vida não termina com algum tipo de limitação ou em uma cadeira de rodas e sim ela apenas esta começando.
BEM VINDOS!
DEIXE AQUI EM FORMA DE COMENTÁRIO SUAS HISTORIAS DE VIDA,SUAS OPINIÕES,SUAS CRITICAS SEU PROTESTO SEU GRITO. POIS QUANDO SE É SINCERO E SE DESEJA PROFUNDO SOMOS CAPAZES DE SACUDIR O MUNDO. INDEPENDENTE DE QUALQUER LIMITAÇÃO.MESMO VOCÊ DITO "NORMAL" DEIXE SEU RECADO.
Ola Neide e Luciano. Já faz alguns dias que estou querendo postar no blog de vocês,mas to com a vida corrida,porém o que se tem que fazer hoje não se pode deixar para manha.
ResponderExcluirJá faz dois meses que estou em Simões filho a passagem,e tenho ido constantemente a Salvador e sentido na pelo tudo que vocês tem postado no espaço de vocês.Primeiro com a questão dos ônibus adaptados,por duas vezes fiquei no ponto esperando o ônibus da expresso metropolitana,para voltar para casa,a primeira vez foi de 2 da tarde ate 7 da noite não lembro bem a data,daí tive que pagar uma baba de taxi por que moro longe de Salvador e dia 23 de dezembro passei pela mesma situação de uma da tarde ate 6 da noite no ponto e o ônibus adaptando não passou e de novo tive que gastar o que eu não tinha para votar para casa.Agora eu ressalto como é que as pessoas cadeirantes vão e voltam do trabalho ?
Lhe varias vezes aqui postagens que falava sobre a falta de acesso ,como não conhecia a Cidade na visão de uma DF achei que fosse ruim,mas a verdade é que é péssimo, o que muito me surpreendeu por ser a capital baiana e uma cidade turística.A frase que melhor descreve a cidade é “acesso negado”
Não muito longe do ponto de ônibus e em frente ao DETRAN não há rampas de acesso para atravessar a avenida por quem é cadeirante ou tem mobilidade reduzida.Tem sim escadas,é escadas que precisei subir e descer para chegar ao DETRAN.sabe eu não vou nem dizer mais nada. As conclusões se fazem por si só.
NEIDE DEIXEI NO SEU BLOG UM SELO DE INDICAÇÃO DO SEU BLOG
ResponderExcluirDEUS ABENÇOE ESSE BLOG VC MERECE...
WWW.TODOSTODAS.BLOGSPOT.COM
Olá Neide e Luciano!
ResponderExcluirGostaria de entrar em contato com vocês através de um email. Meu nome é Camila, sou de Brasília, DF, estou no último semestre de Design de Interiores e gostaria de fazer da minha tese as adaptações que devem ser feitas nos locais públicos, e além disso, vou fazer o projeto de um bar temático, todo adaptado para portadores de necessidades especias, tanto cadeirantes quando cegos, surdos, mudos, etc.. seria uma grande honra contar com vocês para saber o que um cadeirante espera ao entrar em um bar desse. Obrigada!! Felicidades.. Meu email é milamarra11@gmail.com