Aqui foi o dia do meu casamento, foi lindo. Foi aqui que concretizamos a nossa união depois de 6 anos de convivencia.. Mas uma vez quebramos o tabu de que cadeirantes não se casam entre se. Mostramos que a vida é possivel seja ela qual for a cituação.Quebramos preconceitos e afirmamos que o amor esta ai pra quem quer vive-lo. Muitos dizem que não seria possivel dois cadeirantes viverem sozinhos e hoje temos nossa casa e eu e ele tomamos de conta de nossas propria vidas cuidamos de nossa casa e vivemos só nós dois em nosso lar cuidando e sendo feliz.
Digo a todos que amor ainda existe e não escolhe estatos nem faz acepção de pessoas, o amor não ver a beleza do fisíco, o amor ver sim a beleza da alma e do coração.
Compartilhar histórias de pessoas com deficiencia que redescobriram o prazer de viver atravez de um amor, do esporte do trabalho ou de qualquer atividade, e com isso mostrar as pessoas que a vida não termina com algum tipo de limitação ou em uma cadeira de rodas e sim ela apenas esta começando.
BEM VINDOS!
DEIXE AQUI EM FORMA DE COMENTÁRIO SUAS HISTORIAS DE VIDA,SUAS OPINIÕES,SUAS CRITICAS SEU PROTESTO SEU GRITO. POIS QUANDO SE É SINCERO E SE DESEJA PROFUNDO SOMOS CAPAZES DE SACUDIR O MUNDO. INDEPENDENTE DE QUALQUER LIMITAÇÃO.MESMO VOCÊ DITO "NORMAL" DEIXE SEU RECADO.
Olá Neide e Luciano,parabéns ao casal,Muitas felicidades.
ResponderExcluirJá pensaram em montar uma associação?
Grande abraço, a vocês e a todos de Salvador.
EU ESTAVA LÁ, FOI MUITO LINDO. DEUS CAPCITA OS CHAMADOS E COM VOCES NÃO VAI SER DIFERENTE, CADA DIA DEUS CAPCITA MAIS E MAIS O AMOR DE VOCES E ACIMA DE TUDO A AMIZADE E CUMPLICIDADE QUE TAMBÉM FAZEM PARTE DE UM RELACIONAMENTO.
ResponderExcluirDEUS COTINUE ABENÇOADO ESSE CASAL LINDO.
BJS
FELICIDADES QUE DEUS SEMPRE ESTEJA ABENÇOANDO ESSE AMOR...
ResponderExcluir