Compartilhar histórias de pessoas com deficiencia que redescobriram o prazer de viver atravez de um amor, do esporte do trabalho ou de qualquer atividade, e com isso mostrar as pessoas que a vida não termina com algum tipo de limitação ou em uma cadeira de rodas e sim ela apenas esta começando.
BEM VINDOS!
DEIXE AQUI EM FORMA DE COMENTÁRIO SUAS HISTORIAS DE VIDA,SUAS OPINIÕES,SUAS CRITICAS SEU PROTESTO SEU GRITO. POIS QUANDO SE É SINCERO E SE DESEJA PROFUNDO SOMOS CAPAZES DE SACUDIR O MUNDO. INDEPENDENTE DE QUALQUER LIMITAÇÃO.MESMO VOCÊ DITO "NORMAL" DEIXE SEU RECADO.
Neide sou cadeirante e tbm kero trocar experiencias se vc kiser q eu posto no meu blog algo q vc ache interssante é só mandar pro meu email
ResponderExcluirfernandaoly@bol.com.br
bjssss e prazer
Oi Neide, já estou seguindo seu blog, adorei a sua iniciativa, afinal, se queremos algo, ñ podemos esperar por nada nem por ninguém, temos que fazer acontecer.
ResponderExcluirAdoro vcs.
Primo.
Oi minha querida amiga Neide e meu parceiro Luciano! é um prazer vim aqui no seu blog e te dizerem que sempre vou está acompanhando seu blog e queria deixar registrado aqui o preconçeito.que o povo tenha a compreesão de aceitar nós portadores de deficiências a lutar por um mundo melhor pra todos nós.Quer o portador tambem aceite a sua deficiêcia,pq é através dela que podemos dar a volta por cima e todos juntos por um mundo melhor... e saiba que adimiro vocês e sei a lutas de vocês contra o preconçeitos com nossas deficiências...um forte abraço meus querido amigos.
ResponderExcluirOi parceiros Neide e Luciano!
ResponderExcluiré um prazer participar do teu blog! O preconçeito é o pior do ser humanos.
olha existem vários tipos de preconçeitos,mas a pior na minha opnião e o preconçeito com a deficiências.
Olha eu viajei um pouco por esse Brasil e vi como tem muitas gente proconçeituosa com a gente,é tão sério que muitos que estão na deficiêcias sãos preconçeituoso consigo mesmo.
já vi muito isso onde eu passo,muitos portadores me perguntam pq eu tenho orgulho de ser cadeirante e vou aproveitar esse espaço pra falar um pouco sobre isso,olha eu tenho orgulho de ser cadeirante pq eu açeitei a minha deficiência,tenho conciência que preciso de uma cadeira de rodas,açeitando a minha deficiência,conserguir enfrentar o preconçeito e não baixar a cabeça e hoje sou um defensou.
Onde luto pelo direitos das pessoas com deficiêcias....temos que assumir o que somos,isso é o mas importante,mas deixa eu dizer porque tenho orgulho de ser cadeirante,porque foi atraveis de minha deficiência que conserguie dar a volta por cima em minha vida.
Hoje sou um atleta em uma modalidade(hauterofilismo) sou ator(teatro) e conserguir ser esse cara que se tornou jailson cadeirante com muito orgulho...
um forte abraço e parabênizo pelo seu blog...
Oi Neide e Luciano ,parabéns por essa feliz iniciativa,com isso vcs estão levando a mais bela mensagem de amoer a vida,uma verdadeira evangelizaçao para nós todos portadores ou não ,assim vcs estão sendo anunciadores do reino de Deus,testimunhado poder de deus ,milaagre da vida e do amor,obrigada por todos nós que budscamos e vcs são um repertório de força,luz e coragem.Vou estar sempre passando por aqui e tb divulgando o seu blog.bjs
ResponderExcluirvamos lutar linda to pra ir na bahia meus parentes moram aí.......bjs
ResponderExcluirmeu email
fernandaoly@bol.com.br bjs
Neidinha seu blog esta lindo!!!!hoje em dia o Amor entre duas pessoas esta cada dia mas dificil,falta de respeito principalmente, mas vc esta ai p comprovar O AMOR É POSSIVEL,e o seu e Luciano é lindo k DEUS abençoe sempre,ti amo linda...
ResponderExcluirOi Neide e Luciano parabéns pelo exemplo que vocês dão. Não sou cadeirante, mas sou albina e durante toda minha vida tenho passado por situações de preconceito, porém vou a luta não me deixo abater por aqueles que não aceitam os que não se enquadram nos padrões ditos normais. Um grande abraço a vocês.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Neide e Luciano.dizer so parabens pelo blog de voces,acho que nao é o suficiente,mas ainda nao enventaram uma palavra tao forte como esse,que descreva o merito de voces ao criar essa obra.o blog de voces esta muito bom,tem muita historia de vida e superaçao,sou cadeirante a pouco tempo,e pude tirar experiencias muito ultes aqui.continuem com esse trabalho de divulgaçao da nóssa calsa,mas sobre tudo com esse amor,que toca,alegra e transforma.
ResponderExcluir