Compartilhar histórias de pessoas com deficiencia que redescobriram o prazer de viver atravez de um amor, do esporte do trabalho ou de qualquer atividade, e com isso mostrar as pessoas que a vida não termina com algum tipo de limitação ou em uma cadeira de rodas e sim ela apenas esta começando.
BEM VINDOS!
DEIXE AQUI EM FORMA DE COMENTÁRIO SUAS HISTORIAS DE VIDA,SUAS OPINIÕES,SUAS CRITICAS SEU PROTESTO SEU GRITO. POIS QUANDO SE É SINCERO E SE DESEJA PROFUNDO SOMOS CAPAZES DE SACUDIR O MUNDO. INDEPENDENTE DE QUALQUER LIMITAÇÃO.MESMO VOCÊ DITO "NORMAL" DEIXE SEU RECADO.
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Estas são as meninas da AABANE, o primeiro time feminino de Salvador, com garra e detrminação, mostramos que todos nós temos o nosso lugar basta saber conquista-lo, e estas meninas tem mostrado isso, eu não posso jogar, mas gostaria muito de poder estar juntos com elas netsa conquista, mas por outro lado mim vejo realizada na força de vontade de cada uma delas. Parabenizo este time.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Pessoal!
ResponderExcluirParabéns pela força e determinação, e assim que mostramos a nossa capacidade e superação, e buscamos nosso espaço.
Grande abraço a todas.
Carlos Raugust
Vice-Presidente da APNEN
www.apnen.com.br
LINDAS..........
ResponderExcluir“Neide” e muito bom saber que fazemos parte dessa historia de sucesso essa e a nossa história... Venceremos Juntas.
ResponderExcluir“Que as derrotas da vida não sejam motivo para tristeza. Lute, hoje e sempre, pois só assim você será um vencedor."
Gicelia Luz AABANE " eu jogo basquete adaptado"
"Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha!"
ResponderExcluirGicelia Luz
"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos"
ResponderExcluirEstamos tão lindas .... O nosso time AABANE
Suely,Carla,Gil,Marluce,Lurdes,Miquelena,Dada, Creumilda... e Neide linda te amo muito...
Parabéns meninas pela força, eu como vocês jogo Basquete em cadeira de rodas feminino e sei que não e fácil e as berreira aos poucos estão sendo quebradas. Acabei de participar do Campeonato Feminino. Espero encotra-las no próximo Campeonato Brasileiro.
ResponderExcluirRosana Capitã do time feminino da Comissão Jovem-CJGCG/DF
QUERO DESEJAR A TODAS VOCÊS, TODO O SUCESSO DO MUNDO. FORÇAS PQ ESSE MUNDO NÓS TRÁS MUITA FELICIDADE.
ResponderExcluirVIVA AO ESPORTE !!
Só tenho que mostrar orgulho de vocês e saber que depois de ter feito uma visita a equipe AABANE abriu espaço p/ uma equipe feminina. Me sinto madrinha de vocês. Força...Estarei torcendo por VOCÊS.
ResponderExcluirNeide e Luciano, Quero parabenizá-los por essa por ser um casal determinado, de garra. Digo isto porque não facil viver numa sociedade discriminativa com a que vivemos, claro houve alguns avanços mas ainda se tem muito o que fazer para mudar o quadro. Vcs são fortes porque conseguiram vencer a pior das barreira que está enrraizada no sub consciente das pessoas a barreira atitudinal pois se uniram para encarar os desafios de ser cadeirante o
ResponderExcluirque não são poucos, tornando-se marido e mulher,
vivenciar juntos as mesmas inacessibilidade em todo o sentido falando... sou cadeirante imagino quando vcs chegam os dois em algum lugar para resolver algo, pois comigo acontece, perguntam se eu não tenho um acompanhante, parece que cadeirante tb é deficiente intelectual.... não sabe se expressar e nem resolver nada.....
Parabens companheirosssssssss Um gande abraço, Angela Goes